sexta-feira, 25 de junho de 2010

Reunião da Mesa Nacional cancelada

Como tínhamos dado conhecimento aos camaradas que nos iam questionando e conforme decisão da reunião nacional realizada em Coimbra, no passado dia 10 de Junho, os mesários, subscritores da Convenção Extraordinária, dariam amanhã, na reunião da Mesa Nacional, cumprimento às decisões colectivamente tomadas.

Fomos informados, esta tarde, às 13.00h, menos de 24 horas antes da sua realização, que a reunião da Mesa Nacional, marcada para amanhã era anulada, devido à não comparência de grande parte dos membros da Mesa.

Gostaria de salientar que, com excepção de uma camarada que por razões pessoais não poderia comparecer à reunião, TODOS os outros camaradas que fazem parte da Mesa Nacional e que subscrevem a convocatória, iriam estar presentes na reunião a realizar amanhã.

Sem cumprir o Regulamento da Mesa Nacional, nova reunião foi marcada para o próximo Sábado, dia 3 de Julho. Nessa reunião daremos cumprimento às decisões tomadas na reunião de Coimbra.

Isabel Faria - Lisboa



4 comentários:

Convenção Extraordinária disse...

Camaradas,
Como já escrevemos muitas vezes, não publicamos comentários sem serem identificados com nome, número de aderente ou Concelhia. Seja qual for o seu conteúdo.
Mais uma vez o nosso obrigado e a certeza que compreendem a opção.

João pereira - aderente 7262 disse...

Caros camaradas,começa a ficar preocupante as noticias que chegam sobre as peripécias das reuniões da mesa nacional do BE como da falta de transparência daqueles que nos dirigem e que dizem pugnar exactamente por essa transparência.Está na hora de começar a questionar muito sériamente internamente o que se passa na esfera da direção nacional do BE.Os novos aderentes do BE como eu querem saber o que realmente o que se passa internamente.

Cumprimentos J.Pereira

josé manuel faria disse...

O órgão máximo entre Convenções (Mesa Nacional) não reúne porque antecipadamente sabe-se que muitos Dirigentes Nacionais Bloquistas não comparecerão. Isto quer dizer que 40 em 80 membros iriam faltar. Estamos em Junho!

José Manuel Faria, nº 364, Vizela

Anónimo disse...

Camaradas, fui informada hoje,assim como todos os mesários, 68 horas depois de ter questionado, que cerca de 30 camaradas tinham avisado que não poderiam comparecer.
Apesar de serem, lamentavelmente, muitos, a Mesa continuaria com quórum. Digo sem nenhum receio de ser desmentida, até porque até hoje não faltei a uma única reunião da Mesa Nacional, neste e no anterir mandato, que já se realizaram reuniões com menos participantes. E votações com menos camaradas presentes.
A Comissão Política deve ter, pois, razões para o cancelamento da reunião, que desconheço e que não são transmitidas na nota explicativa que enviou aos mesários.
É aquela parte da transparência de que fala o João Pereira...

Isabel Faria
Lisboa