quinta-feira, 6 de maio de 2010

A palavra dos militantes - Ligeira mudança de posição

(Mensagem enviada ao Bloco de Esquerda de Beja).

Camaradas e Amigos,

Sobre esse tema que tanto me tem afligido polìticamente, tenho a informar o seguinte:

1-Continuo a pensar, sem retirar um micron, que este Sr é e foi um político conivente com todas as políticas sujas do PS contra Portugal e por mais que puxe pela minha boa memória, não lhe descubro uma única sequer atitude de esquerda.Antes pelo contrário, é só atentados contra o Trabalho e conta os Trabalhadores, subscrevendo tudo o que foi proposto por Mário Soares e seus conhecidos acólitos.

2-Penso e mantenho que esta personagem tem um secreto pacto para tentar ajudar o PS a reaver o eleitorado que foi (e bem) para o BE. Por alguma razão, alguém dentro do PS está a furar esta jogada.

3-Considerando as últimas motivações da cena política, informo TODOS os Camaradas que estarei disponível para votar no Sr MA se:
a) O PS não mostrar apoio público e oficial a MA;
b) Se o PS tiver um outro candidato a PR
c) O BE for a única força politica a apoiá-lo

4-Considero que será a minha primeira VIRAGEM À DIREITA, mas não estarei sózinho nessa "viagem". Como se sabe, até estou fartamente acompanhado em Beja.

5-Se os anteriores pressupostos se concretizarem, no dia da votação votarei com o dedo na nariz.

6-Continuarei ligado ao movimento nacional que pretende discutir em Convenção Extraordinária a decisao UNILATERAL da Mesa Nacional de apoiar MA sem prévia consulta aos Militantes/Aderentes.

Jorge Cameira - 6445 - Beja

Sem comentários: